terça-feira, 13 de junho de 2017

Projeto : Viver a Amizade


     No âmbito do Projeto Energia com Vida - Escolas Solidárias, promovido pela Fundação EDP, foi com enorme satisfação que recebemos, mais uma vez, a notícia -  nesta 7.ªedição - a Escola Básica de Vila Nova foi Qualificada! Encontramo-nos no grupo das 139 escolas, (num total de 433) que conseguiram QUALIFICAR os seus projetos. A equipa que o dinamizou, foi distinguida pelo trabalho que tem vindo a desenvolver no campo da solidariedade, em atividades diversas: com os Idosos do Centro Social de Vila Nova de Tazem e Lares da ABPG e colaboração em Projetos a nível nacional (Projetos Ajudaris (com histórias e ilustração para a elaboração de um livro coletivo, Make a Wish, Acreditar, Pirilampo Mágico, com a recolha de bens pelos alunos, professores e Comunidade local.
       Estão de parabéns todos aqueles que direta, ou indiretamente, contribuíram para esta distinção e mais do que isso, para a disponibilidade e entrega ao próximo.
      A Fundação Energia com Vida - Escolas Solidárias convocou a participação, para o dia 2 de junho , de toda a comunidade escolar e solidária para o Encontro Nacional Escolas Solidárias 2017, no Teatro Camões em Lisboa.
      Com o apoio da Camara Municipal de Gouveia, alguns elementos da equipa deste projeto e a turma do 9ºano de Vila Nova de Tazem estiveram presentes no evento, no dia e locais mencionados.
     Estão de parabéns todos aqueles que direta, ou indiretamente, contribuíram para esta distinção e mais do que isso, para a disponibilidade e entrega ao próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

                                                               INFORMAÇÃO    A partir do mês de Dezembro 2023, todas as publicações da BE-Bi...